Aniversário Solidário: Lorena Canova celebra com festa beneficente no Clube do Saaet

Compartilhe esta notícia:

Uma comemoração que vai além das festividades, arrecadando alimentos para a Vila Vicentina.

No início de dezembro, a celebração do aniversário de Lorena Canova transcendeu as fronteiras da tradicional festa e abraçou uma causa nobre. A festa, realizada no Clube do Saaet, não foi apenas um momento de alegria, música e nostalgia com a temática anos 2000, mas também uma oportunidade para fazer o bem ao próximo.

Inspirada pelo desejo de tornar seu aniversário mais significativo, Lorena propôs aos convidados uma ação solidária: a doação de alimentos não perecíveis para a Vila Vicentina, localizada no Jardim São Sebastião. A ideia foi prontamente acolhida pelos participantes, que abraçaram a causa e contribuíram generosamente.

No dia da festa, a solidariedade se fez presente, resultando em duas caminhonetes repletas de alimentos destinados à Vila Vicentina. A atitude dos convidados não apenas enriqueceu a celebração, mas também proporcionou auxílio significativo àqueles que mais precisam.

Lorena Canova, filha do vereador Luís Carlos Cordeiro da Silva, conhecido como Luís Carlos da Vila, expressou sua gratidão pela participação ativa dos amigos e familiares na iniciativa solidária. A festa não apenas marcou o seu aniversário, mas também deixou um impacto positivo na comunidade, reforçando a importância de unir a alegria das celebrações com a responsabilidade social.

Confira algumas fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: